Anderson Stevie: Skate nas gringa

Freeday Anderson Stevie: Skate nas gringa

O skatista amador Anderson Stevie viajou pela Europa, São Paulo e Los Angeles.
Gravou uma vídeo parte durante suas viagens, confira a entrevista que fizemos com ele sobre o vídeo e outras curiosidades!

*O vídeo será lançado na quinta-feira, dia 06 de Maio de 2017.

anderson stevie (2)

Entrevista com Anderson Stevie

Freeday: Então Stevie, você viajou bastante… Quanto tempo levou para finalizar a viagem?Anderson Stevie: No último ano eu passei 3 Meses na Califórnia filmando este “vídeo parte”. Já tinha algumas imagens de Barcelona, daí quando voltei para o Brasil filmei mais algumas no Rio de Janeiro, e aí em São Paulo pra finalizar! Porém, a maior parte do vídeo foi filmado durante os 3 meses na América!

Freeday: Você dedicou esse tempo somente para a filmagem do vídeo parte ou tem outro projeto que está para sair?
Anderson Stevie: No ano passado estavamais focado neste projeto. Já este ano, recebi um convite para fazer  participações nos vídeos Simplesmente e VSM 4, além do tão esperado Ademovie, que uma hora sai (risos). Dá para sentir um gostinho aqui.

Freeday: E qual a expectativa com estes vídeos? Já tem um roteiro pronto de filmagem? Pretende ir para onde?
Stevie: Pretendo ir para a Europa filmar com o Kico para o VSM4. Já mês que vem estou indo para Maringá – PR!

anderson stevie (1)

Freeday: Nesse que está por vir, quais os lugares clássicos que você passou? Tem algum que deixou de ir, mas na próxima viagem já está no roteiro?
Stevie: Sempre quis ir para L.A. e conseguir filmar bastante coisa. Lá é tudo mais difícil, mas graças a Deus deu tudo certo! Andei nos picos dos Anos 90 e vi todos aqueles que eu via nos vídeos. Não vejo a hora de poder voltar lá novamente!

 

Freeday: Vindo de origem simples, como foi a viagem? Foi muito difícil de comunicar-se em inglês?
Stevie: Como eu tinha uma parceria com os Caras do FaveLA que são brasileiros, não foi tão complicado. Cheguei até a entrar na festa do Street League que é só para convidados! Só foi triste ver o Stevie Willian e não conseguir falar nada!

anderson stevie

 

Freeday: Como assim, parceria com os caras da FaveLA? Explica melhor pra nós?Stevie: Como eu disse, na América o povo é muito frio e sempre difícil ter alguém empenhado somente em um projeto. Já sabendo disto, conversei com os caras antes da viagem e eles toparam me ajudar. Fizeram um preço em conta para me filmar, além de segurarem gastos como gasolina, hospedagem. Tinha dia que até a alimentação estava incluída!

 

Freeday: Caramba, e como foi ver o Stevie Williams de perto? Ele é sua inspiração?Stevie: Foi irado!! Eu já conhecia o primo dele pela internet, foi ele que me apresentou ao Williams. Quando eu cheguei em casa ele já estava até me seguindo no Instagram! Com certeza ele é uma das minhas maiores inspirações, justo por ter saído do guetto e conquistado o mundo.

 

Freeday: Assim como ele, hoje você tem uma marca. Qual o nome? Quais são seus planos?
Stevie: Sim , a Moneygriptape. Mas não foi intencional, foi algo que aconteceu naturalmente… Vejo tudo como uma família, procuro envolver meus amigos, ajudando da forma que posso. Esperamos no futuro viajar juntos para filmar e lançar vídeos vivendo a verdadeira essência do skate.

Stevie Anderson (3)

Veja este vídeo que o Stevie postou no Instagram.

Freeday: E a Ademafia? Como é a sua relação com o grupo e o que eles representam pra você?
Stevie: A Ademafia é a nossa principal mídia. Foi onde saiu grande parte dos meus vídeos. Tenho um quadro chamado “Stevie na Gringa”, onde eu viajo e mostro um pouco do meu cotidiano com uma go pro. Nos reunimos sempre nos famosos Baile do Ademar para confraternizar o nosso estilo de vida.

Freeday: E quanto a sua evolução? A cada dia que passa vejo que você sobe mais um degrau. Você pensa em um dia chegar a profissional?Stevie: Fiquei muito tempo parado e isso me prejudicou um pouco, tem apenas 3 anos que eu só ando de skate e estou evoluindo bastante! Quero evoluir cada vez mais , acredito que a profissionalização virá com o tempo, quem sabe daqui a uns 5 anos eu esteja mais próximo disto!

Assista o Stevie na Gringa

 Alguns tênis irados para o rolê gringo
   
E ai, curtiu o rolê do Stevie?
Deixe seu comentário aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *