Operação Mármore: Um Skate Trip Épico

Freeday Operação Mármore: Um Skate Trip Épico

A Skate Trip épica dos atletas JN Charles, Marco Antônio, Patrick Mazzuchini, Marcus Cida, Ricardo Porva, Adelmo Junior e Paulo Galera levaram o Skate para a China!

O despertar no Oriente: Sonho, magia, skate sobre o mármore. O Yin Yang perfeito entre a mente e corpo na terra asiática que fornece uma energia alucinante. As habilidades atingem um estado de espírito elevado e a alma é livre para explorar, não há limites físicos nem territoriais. São praças, templos, construções pitorescas que estão livres, à disposição dos nossos melhores sentimentos, cuja expressão se dá através do corpo e dos pés.

Depois de viajarmos para os quatro cantos do Brasil e da América Latina, a Freeday agora inova e leva a sua equipe de skatistas profissionais à China, onde chamamos essa trip Épica de operação mármore! E a China, que possui poucos adeptos ao skate, foi tomada. Assista o teaser:

São cenários incríveis e atletas de muito talento que
fizeram dessa Skate Trip para o Oriente: Épica.

Com pouca tradição no esporte, veja como a galera lá se encantou pelo Skate:

Skate Trip para China
Skate Trip para China: Adelmo Junior dá um show

Yin e yang:

Perfeito equilíbrio entre mente e corpo é o mesmo equilíbrio que buscamos como skatistas na evolução da manobra: é o equilíbrio necessário para não cair no chão.

O lançamento oficial do vídeo completo será dia 05 de Maio na página de Facebook da Ride.

Se liga! Se você quiser receber um e-mail em primeira mão com o lançamento do vídeo e muitos outros conteúdos exclusivos sobre skate, inscreva-se aqui: (link).

Uma palavra de nosso Diretor

O despertar no Oriente: Sonho, magia, skate sobre o mármore. O Yin Yang perfeito entre a mente e corpo na terra que, além de contar com os melhores picos do mundo fornecem uma energia alucinante. As habilidades atingem um estado de espírito, a alma é livre para explorar, não há limites físicos nem territoriais. São praças, templos, construções pitorescas que ali, naquele momento, estão livres, à disposição dos nossos melhores sentimentos, cuja expressão se dá através do corpo e dos pés.
Uma cultura mística que, assim como no skate, tem no equilíbrio entre corpo e mente o seu ponto cerne. A vivência das ruas, o contato com a arte, a expressão de liberdade enriquecem ainda mais a trajetória do skatista. Busca-se na vida, como em uma manobra, a evolução, a perfeição, o equilíbrio necessário para não cair ao chão.
Depois de viajarmos para os 4 cantos do Brasil e da América Latina, e sabendo que o skatista é, antes de tudo, um desbravador, a Freeday inovou e levou sua equipe de skatistas profissionais à China na denominada Operação Mármore, a qual teve como objetivo levar a cultura do skate brasileiro a um país com poucos adeptos, contribuindo com a globalização do esporte (agora olímpico) e proporcionando aos atletas um cenário perfeito para a prática.

 

 

Um salve de nossa equipe!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *