POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Regras de Devolução
  1. O prazo para realizar sua devolução é de 07(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  2. Envie um e-mail para lojaonline@freeday.hospedagemdesites.ws solicitando a devolução de seu produto. Em seguida você receberá um e-mail, com instruções para envio do produto;
  3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original (acompanhados da Danfe) com suas etiquetas. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag, calce e produto);
  4. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;
  5. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão. Se foi paga através de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete também serão reembolsados. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra para usar por tempo indeterminado;
  6. Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos Correios;
  7. A Freeday irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução.

Caso a Freeday entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A Freeday pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Política de Troca
  1. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  2. Envie um e-mail para lojaonline@freeday.hospedagemdesites.ws solicitando a troca de seu produto. Em seguida você receberá um e-mail com instruções para envio do produto e posterior troca.
  3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original (acompanhados da danfe) com suas etiquetas. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag, calce e produto);
  4. Quando a troca for devido a numeração do mesmo modelo, a Freeday se responsabiliza pelo valor do frete de ida e volta;
  5. Produtos comprados na seção Outlet não possuem troca grátis;
  6. No caso de a troca ser de modelo/cor, o cliente fica responsável pela devolução do produto e a Freeday se responsabiliza pelo envio do novo produto escolhido;
  7. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone 51 3303.3333 ou pelo e-mail lojaonline@freeday.hospedagemdesites.ws.

Caso a Freeday entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A Freeday pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Prazos e Valor de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. O prazo mínimo de entrega da Freeday é de 12 dias para as compras na modalidade PAC e 8 dias na modalidade Sedex. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido. Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega.

Política de Privacidade

A Freeday tem o compromisso com a sua privacidade e segurança. Nós reconhecemos a importância de proteger as informações recolhidas durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados aqui cadastrados não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros – exceto quando essas informações são necessárias para entrega, cobrança, ou para participação em promoções. Estamos empenhados em proteger sua privacidade. As informações coletadas sobre você são utilizadas somente de forma legal.

Coletamos informações sobre você por duas razões: primeiro, para processar seu pedido e, segundo, para lhe proporcionar o melhor serviço possível.

Mandamos e-mails para mantê-lo atualizado sobre seus pedidos. Também oferecemos a opção de cancelar o recebimento de todos os nossos informativos.

Faremos o possível para manter as informações que temos precisas e atualizadas. É possível verificar as informações que temos sobre você, enviando-nos um e-mail. Se for encontrada qualquer falha, apagaremos ou corrigiremos imediatamente.

As informações pessoais que temos serão mantidas de forma segura e automatizada, dispensando manipulação humana. Sugerimos que você não divulgue sua senha e seu e-mail.

Para aperfeiçoar serviços, produtos, conteúdos e garantir a melhor prestação de nosso serviço a você, utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de definir um perfil do público que visita o site Freeday.